x
Tratamento para dependente quimico
a partir de 799,00
Entre em contato para mais informações
Tim - (11) 95812-3222
WhatsApp e Vivo: (11) 95025-5857
Nextel: (11) 9.4007-9752 ID:35*50*5075
Tratamento para dependência química e alcoólica voluntária e involuntária
Tipos de Drogas
O conteúdo de class "divisor-horizontal" é inserido aqui
Anticolinérgicos Bebidas Alcoólicas Calmantes e sedativos Cocaína Esteróides Anabolizantes Maconha e THC Ópio e morfina Perturbadores Sintéticos Solventes e inalantes Tabaco Tranqüilizantes ou ancioliticos Xaropes

O QUE SÃO DROGAS?

Droga é toda substância que, quando introduzida no organismo de um ser vivo, modifica uma ou mais de suas funções. Qualquer substância ou ingrediente que se usa em farmácia.

Droga de abuso (psicotrópicas) é a droga que, por agir sobre os mecanismos de gratificação do cérebro, é usada com propósitos não médicos, devidos aos efeitos estimulantes, euforizantes e/ ou tranqüilizantes.

Substâncias entorpecentes, alucinógenas, excitantes, etc. (ex: a maconha, a cocaína, crack, morfina e outras), ingeridos, em geral, com o objetivo de alterar transitoriamente a personalidade. É aquela que age no cérebro, modificando o seu funcionamento, trazendo como conseqüência alterações do comportamento e do psiquismo.

Vício é quando alguma droga causa dependência física. Quando uma pessoa está viciada em uma substância, ela depende da droga, assim como o organismo normal depende dos alimentos para o seu metabolismo. A pessoa normal, adoece sem alimentos.

O viciado adoece sem a droga. E, não é apenas uma doença imaginária ou psicológica. Ele cria uma dependência físico-química, isto é, a droga modifica a química do organismo e este só irá funcionar se a droga estiver presente. 

É a síndrome do caráter social, psicológico e biológico, que se manifesta quando o uso de uma determinada droga adquire maior importância do que outros tipos de comportamentos antes predominantes.

Overdose é o uso de uma única vez, de uma quantidade de droga além do que o organismo, nas condições normais, suportaria.

Dependência Física é o aparecimento de transtornos físicos intensos, quando se interrompe o uso da droga. Na dependência física, a droga é necessária para que o indivíduo funcione normalmente e quando ela não é usada aparecem os sintomas que se agrupam e passam a ser chamados de síndrome de abstinência e que irá variar dependendo do tipo de droga utilizada.

Dependência Psíquica é condição na qual se encontra o usuário da droga que apresenta um sentimento intenso de satisfação e um impulso psicológico que o obriga a usar a droga periódica e continuamente para produzir prazer e evitar desconforto.

ATENDIMENTO 24 HORAS
Tim - (11) 95812-3222
WhatsApp e Vivo: (11) 95025-5857
Nextel: (11) 9.4007-9752 ID:35*50*5075
anjosdeumaasa@gmail.com anjosdeumaasa@yahoo.com.br